top of page

Fale Conosco

Acompanhe nossas redes sociais

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

Telefone:

+55 (41) 3224-5031

Nosso endereço:

Rua Marcos Bertoldi, 783 loja 4

Campo de Santana, Curitiba PR

Deixe uma mensagem

Upload de arquivo
Faça upload de um arquivo compatível (máx. 15MB)

Mensagem Enviada!

FAQ

FAQ 

  • Qual horário de funcionamento da loja física?
    Na Rua Marcos Bertoldi, 783 loja 4 atendemos de seg. a sex. das 8h30h às 19h e aos sábados das 8h30h às 18h.
  • Para quais aparelhos vocês prestam manutenção?
    Trabalhamos com TVs (de todos os tipos exceto tubo), computadores, notebooks e monitores. Orçamento gratuito, porém, somente com o aparelho na loja e após a avaliação técnica.
  • Como posso solicitar um orçamento de computador?
    Você pode entrar em contato nos nossos canais de comunicação, mas para agilizar pode entrar em contato no nosso WhatsApp 41 3224 5031 e falar com uma de nossas atendentes.
  • Quais são os meios de comunicações com vocês?
    Nós atendemos nas principais redes sociais: Instagram e facebook. Mas nosso canal de comunicação oficial com os clientes é por meio do WhatsApp 41 3224 5031. Se preferir também pode estar entrando em contato via Chat aqui no site ou Email kiko_eletronica@hotmail.com.
  • Como funciona a garantia dos produtos de vocês?
    ARREPENDIMENTO DA COMPRA (CDC) "CDC, ART. 49 - O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DO CONTRATO, NO PRAZO DE 7 DIAS A CONTAR DE SUA ASSINATURA OU DO ATO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO OU SERVIÇO, SEMPRE QUE A CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU A DOMICÍLIO." INCLUSO COMPRAS VIA SITE. Prezados clientes, Informamos que não é possível exercer o arrependimento da compra de um produto adquirido dentro do estabelecimento comercial. Segundo o artigo 49 e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo, compras por telefone e internet, respeitando o prazo de 7 dias a contar do contrato ou do recebimento do produto. Ou seja, não serão aceitas trocas/devoluções de itens comprados na loja física. Caso a compra tenha sido feita via site entre em contato conosco, por gentileza.
  • Não encontrei uma resposta para minha dúvida
    Você pode entrar em contato diretamente conosco pelas nossas redes sociais ou utilizando o Chat aqui do site
mulher pensando
bottom of page